Seat Edition

Bem vindo ao Seat Edition o TEU fórum!Este fórum foi criado com intuito de juntar todos os/as amantes de automóveis da marca SEAT!Para acesso total ao fórum basta registar e fazer apresentação!

InícioInicioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

linha directa

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
fred10
Novo Bruto
Novo Bruto

MensagemAssunto: linha directa   Ter Jun 26, 2012 10:22 am

boas eu tenho uma seat ibiza 1.4 tdi 75cv e kueria por linha directa fax algum mal ter linha directa fax algum mal au carro ou estraga alguma coisa ???????
agradeço a vossa a vossa resposta... Question
Ver perfil do usuário
PintoUL
Admin

MensagemAssunto: Re: linha directa   Ter Jun 26, 2012 12:33 pm

não e solta mais o carro!

--   Jantar de Natal Seat Edition
Ver perfil do usuário http://seatedition.livreforum.com
IbIzA_BT
Novo Bruto
Novo Bruto

MensagemAssunto: Re: linha directa   Ter Jun 26, 2012 3:22 pm

tens um barulinho mais fixe ja nem parece manco...eu tenho no meu e aprova muito mesmo...
Ver perfil do usuário
jcalmeida
Novo Bruto
Novo Bruto

MensagemAssunto: Re: linha directa   Ter Jun 26, 2012 6:18 pm

linha de escape so ajuda, tiras esforço ao turbo, ele respira melhor, tens é k ver se tens CAT ou FAP, pois se os eliminares faz isos de forma discreta para dps na IPO noa implicarem ctg
Ver perfil do usuário
PintoUL
Admin

MensagemAssunto: Re: linha directa   Ter Jun 26, 2012 7:29 pm

fred10 escreveu:
boas eu tenho uma seat ibiza 1.4 tdi 75cv e kueria por linha directa fax algum mal ter linha directa fax algum mal au carro ou estraga alguma coisa ???????
agradeço a vossa a vossa resposta... Question

desculpa o off-topic depois não esqueças de fazer a apresentação sff

--   Jantar de Natal Seat Edition
Ver perfil do usuário http://seatedition.livreforum.com
fagaio
Novato
Novato

MensagemAssunto: Re: linha directa   Qui Jun 28, 2012 7:17 pm

na minha opiniao linha directa faz estragos e longo prazo devido a falta de backpressuir, mesmo sabendo isso eu tenho linha directa!

dica:
faz uma nova linha numa casa de escapes e guarda a original para o caso de levares com os moxos!
Ver perfil do usuário
jcalmeida
Novo Bruto
Novo Bruto

MensagemAssunto: Re: linha directa   Qui Jun 28, 2012 7:39 pm

fagaio escreveu:
na minha opiniao linha directa faz estragos e longo prazo devido a falta de backpressuir, mesmo sabendo isso eu tenho linha directa!

dica:
faz uma nova linha numa casa de escapes e guarda a original para o caso de levares com os moxos!

nisos tens razao,entao nos GT1749VB acontece bue isso dai muitos deles treparem bue pressao, mas ele pode contornar isso, deixando panela final, e asism disfarça o maior barulho k a linha directa regra geral causa Smile
Ver perfil do usuário
fagaio
Novato
Novato

MensagemAssunto: Re: linha directa   Qui Jun 28, 2012 7:45 pm

jcalmeida escreveu:
fagaio escreveu:

dica:

nisos tens razao,entao nos GT1749VB acontece bue isso dai muitos deles treparem bue pressao, mas ele pode contornar isso, deixando panela final, e asism disfarça o maior barulho k a linha directa regra geral causa Smile

sim, penso que esse seja o melhor exemplo devido ao turbo andar sempre a "uivar"!

mas os estragos a que me referia eram aos segmentos, muita coisa se estraga antes ate se notar esses estragos...

temos como referencia os leons do wtcc, se linha directa e fumo desse cavalos entao eles seriam os primeiros a meter
Ver perfil do usuário
jcalmeida
Novo Bruto
Novo Bruto

MensagemAssunto: Re: linha directa   Sex Jun 29, 2012 7:07 am

fagaio escreveu:
jcalmeida escreveu:
fagaio escreveu:

dica:

sim, penso que esse seja o melhor exemplo devido ao turbo andar sempre a "uivar"!

mas os estragos a que me referia eram aos segmentos, muita coisa se estraga antes ate se notar esses estragos...

temos como referencia os leons do wtcc, se linha directa e fumo desse cavalos entao eles seriam os primeiros a meter

ele tb nao poem linha pk isso causaria fumo e o fumo é proibido em competiçao, eles tem é uns FAPs especiais, mas akilo tb sao FAPs mudados prai de 10 em 10 voltas lol

resumindo isto das modificaçoes tem muito k se lhe diga, pode-se benefeciar num sitio mas prejudicar noutro, e por vezes para as coisas ficarem mesmo muito bem feitas tem k se gastar bem mais dinheiro
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: linha directa   

linha directa
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Linha natura para cabelos cacheados
» Linha Do Centro ( Joaquim Murtinho )
» RETORNO DO FERROGUSA NA LINHA DO CENTRO
» Rota Linha Do Centro ( Prefixo dos Trens ) TS 2016