Seat Edition

Bem vindo ao Seat Edition o TEU fórum!Este fórum foi criado com intuito de juntar todos os/as amantes de automóveis da marca SEAT!Para acesso total ao fórum basta registar e fazer apresentação!

InícioInicioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

luz de pré-aquecimento

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Nuno Miguel Silva
Cansadinho
Cansadinho

MensagemAssunto: luz de pré-aquecimento   Seg Maio 16, 2011 12:00 am

boas pessoal..nao sei se é aqui o sitio correcto...peço desculpa se nao for..hoje apareceu-me no painel uma luz tipo em espiral..fui ver ao manual e diz que é do pre-aquecimento...uma coisa é certa..deitou-me as luzes de stop abaixo..e ando sem stops! tem alguma coisa a haver? é que no mes passado aconteceu-me o mesmo das luzes, e os contactos dos farois estavam ko..o electricista mudou-mos e ficou a funcionar..agora apareceu aquela luz e as luzes off...o que podera ser? abraços
Ver perfil do usuário
TMR
Bruto do aço
Bruto do aço

MensagemAssunto: Re: luz de pré-aquecimento   Seg Maio 16, 2011 12:47 am

Nuno Miguel Silva escreveu:
boas pessoal..nao sei se é aqui o sitio correcto...peço desculpa se nao for..hoje apareceu-me no painel uma luz tipo em espiral..fui ver ao manual e diz que é do pre-aquecimento...uma coisa é certa..deitou-me as luzes de stop abaixo..e ando sem stops! tem alguma coisa a haver? é que no mes passado aconteceu-me o mesmo das luzes, e os contactos dos farois estavam ko..o electricista mudou-mos e ficou a funcionar..agora apareceu aquela luz e as luzes off...o que podera ser? abraços

Boas as luzes de trás n~~ao estão a funcionar certo? e a espiral nos manometros esta acessa ou pisca as vezes???

Faz o seguinte que és capaz de ter solução facil pa isso..
1º verifica as luzes dos stops se não estão realmente fundidas.. se estiverem boas faz isto:

.
- por baixo do pedal stop tens um microswitch, penso ser assim o nome, com a ajuda de um multimetro verifica se está a funcinar ( com o multimetro regulado no beep, colocas as pontas nos terminas carregas no botão ao mesmo tempo e se estiver a BIPAR está bom e aí já não te consigo ajudar por enquanto)
Diz alguma coisa depois de veres.
Tive o mesmo problema que tu e era esse botão. isso é relativamente barato e é normal acontecer isso.

Espero ter ajudado..
Já te mandei o link do cruise contrl que o amigo 1.4TDI teve a gentileza de me reenviar, espero ter ajudado..
Ver perfil do usuário
TMR
Bruto do aço
Bruto do aço

MensagemAssunto: Re: luz de pré-aquecimento   Seg Maio 16, 2011 12:52 am

Verifica também os fusiveis se o problema se mantiver...
A caixa fica de lado do condutor no tablier, tens de abrir a porta e é a tampa que tem ao lado do difusor... espero tar a explicar bem..
Se quiseres editio uma foto com isso...
Ver perfil do usuário
Nuno Miguel Silva
Cansadinho
Cansadinho

MensagemAssunto: Re: luz de pré-aquecimento   Seg Maio 16, 2011 1:09 am

boas tmr..sim a luz ta sempre a piscar..as luzes nao dao mesmo..o mes passado levou contactos novos por tras dos farois, e tava tudo queimado..e as luzes fundidas..levou tudo novo..veio da seat..e por incrivel que pareça, o do lado direito é mais caro que o do esquerdo lol..e hoje começou a piscar..e notei que fiquei sem luzes do stop..é um perigo andar assim e estamos sujeitos na estrada...ate mesmo multa..amanha ja vou ver o que será..e posto aqui o problema...espero mesmo que nao seja caro...em relação ao cruise...nao tenho cabo po vag..tem de ser alguem que tenha e que perceba....abraço
Ver perfil do usuário
Nelinho
Só quer aço
Só quer aço

MensagemAssunto: Re: luz de pré-aquecimento   Seg Maio 16, 2011 5:13 am

boas amigo

tal comoo TMR disse,é do microswitch que tens debaicho do pedal.
sei porque ja tive esse probleme no meu antigo Leon
Ver perfil do usuário
TMR
Bruto do aço
Bruto do aço

MensagemAssunto: Re: luz de pré-aquecimento   Seg Maio 16, 2011 6:25 am

Havia aqui no forum alguem a vender desses cabos vagcom...
o valor nao sei companheiro..
Espero que resolvas o problema. depois informa aqui para se acontecer ao pessoal, sabermos.. abraço.
Ver perfil do usuário
Nuno Miguel Silva
Cansadinho
Cansadinho

MensagemAssunto: Re: luz de pré-aquecimento   Seg Maio 16, 2011 12:05 pm

ja esta..problema resolvido...mas a electronica é mesmo marada fonix..lool foi mesmo o microswitch que foi á vida..ligou-se a maquina ao carro e deu logo os erros que eram..agora ja funciona tudo direitinho..e tambem aproveitei e limpei alguns erros que apareciam no painel...insp, oleo...abraços
Ver perfil do usuário
TMR
Bruto do aço
Bruto do aço

MensagemAssunto: Re: luz de pré-aquecimento   Seg Maio 16, 2011 11:30 pm

Nuno Miguel Silva escreveu:
ja esta..problema resolvido...mas a electronica é mesmo marada fonix..lool foi mesmo o microswitch que foi á vida..ligou-se a maquina ao carro e deu logo os erros que eram..agora ja funciona tudo direitinho..e tambem aproveitei e limpei alguns erros que apareciam no painel...insp, oleo...abraços

Ainda bem que podemos ajudar... Isso dos erros daqui a uns tempos acusa mais qualquer coisa...
O meu a cada passo ligo a maquina de diagnosticos e apago sempre um erro... não é sempre claro... lol mau era. mas erros que nõ acusam no painel..

No poder ajudar dispõe, se eu souber ajudo sem problema.
Ainda hoje a nossa amiga benedita teve um problema, o que eu lhe tinha dito para ver não resolveu mas lá arranjaram o que era felizmente.
Estamos cá uns para os outros por isso dispõe.
Ver perfil do usuário
franciscooliveira
Novato
Novato

MensagemAssunto: Re: luz de pré-aquecimento   Ter Maio 17, 2011 7:13 am

TMR tu es um CRANIO pa

cheers cheers hihihihi cheers cheers
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: luz de pré-aquecimento   

luz de pré-aquecimento
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo